Sonhar com faca. Significado

O sonho com facas está muitas vezes ligada a conflitos pessoais, se o sonhador acaba de ter uma discussão ou está envolvido em um relacionamento muito difícil, a faca vai representar a própria natureza do conflito, muitas vezes é devido a problemas na vida amorosa.



Sonhar com faca também pode simbolizar estar em situações altamente envolventes, isso não necessariamente tem que ser negativo, mas pode se referir a situações sentimentais que atraem muito, essa interpretação deve ser considerada caso você sonhe com uma faca pequena ou com a lâmina arruinada.

Um sonho que tem como tema as facas deve sempre ser estudado com atenção aos detalhes: é necessário, por exemplo, considerar a posição da faca, quantas eram, como se segurou na mão e assim por diante. Elas são geralmente considerados como um meio de separação entre o lado ruim e o lado bom da personalidade de alguém. Sua aparência (aguda, longa, pontuda) indica a quantidade de agressão presente na pessoa; portanto, mais essas características são destacadas e mais raiva está presente no sonhador. A faca também é usada como defesa, portanto, nesse caso, indica uma sensação de insegurança no sonhador e pode mostrar a necessidade de proteção e segurança, especialmente no nível interno.


Sonhar com facas geralmente é um sonho com conotações negativas, pois anuncia controvérsias, violências, brigas: poderia anunciar uma separação de amigos ou do casal. Segundo alguns intérpretes, a  faca refere-se a uma certa tensão sexual ou uma comparação sexual. É um símbolo que representa o instinto de luta associado ao instinto nutricional e ao instinto sexual com o desejo de matar o rival ou rivais para conquistar a mulher ou o homem pela força.

Dar ou receber uma faca como um presente em um sonho anuncia promessas não cumpridas.
Sonhar em   brincar com uma faca implica que ela mudará de atividade, porque você terá alguns problemas de negócios. Comprar uma faca no sonho implica que algumas mudanças ocorrerão na família e uma nova pessoa se tornará parte dela. Sonhar com a afiação de uma faca  envolve a mudança de objetos pessoais: relógios, óculos, etc., e essas mudanças podem levar a despesas excessivas ou anunciar a superação de problemas.


Sonhar com segurar uma faca na mão mostra sua vontade de continuar com uma história de amor desastrosa a longo prazo. Preste atenção na ponta da faca que você está segurando: se ela estiver arredondada, sem corte indicará lentidão com que se livrar do problema, vice-versa, uma faca afiada indica que ela será feita imediatamente. O sonho também pode estar relacionado a outros aspectos: por exemplo, a um assunto que está sendo estudado com força e sem vontade; portanto, o sonho sugere que é necessário comunicar aos pais que se deseja continuar os estudos de acordo com as próprias atitudes e preferências, cortando a situação atual.

Sonhar com ser atacado por muitas facas indica que você tem muitos inimigos por perto, melhor prevenir e tomar alguma ação defensiva antes que eles possam fazer algo ruim. Sonhar em com apunhalado com uma faca  significa dar confiança a uma pessoa inimiga, erroneamente considerada uma amiga. Ser visto esfaqueado por uma pessoa conhecida pode ser o conselho para monitorar cuidadosamente seus movimentos. Sonhar com ser esfaqueado no estômago  significa que uma pessoa inimiga, um rival, está tramando contra o sonhador. Sonhar com ser esfaqueado nas costas simboliza um inimigo sob a máscara de um amigo. Sonhar com  esfaquear a si mesmo, isso indica um sentimento de culpa por romper um relacionamento ou ferir alguém que você realmente ama. Sonhar em ver alguém com uma faca indica falta de controle ou poder numa situação ou relacionamento, ou a pessoa que possui uma faca pode simbolicamente representar uma figura masculina dominante na vida do sonhador. Sonhar que  uma pessoa com uma faca está perseguindo alguém ou sendo perseguido por implica mudanças súbitas e muito positivas para o sonhador.



Uma faca elétrica no sonho indica o poder de alcançar rapidamente a verdade em uma situação. Uma faca de mesa em um sonho representa uma pessoa preguiçosa que não gosta de trabalhar. Sonhar com uma faca  quebrada anuncia mal-entendidos de um casal. Uma das indicações do sonho adverte que você será culpado por algo de que não é culpado. Sonhar com uma faca ensanguentada revela uma confissão embaraçosa. Sonhar com  facas enferrujadas significa insatisfação e reclamações de membros da família ou separação de um casal. Uma faca 'cega' ou sem corte denota que o trabalho duro de alguém resultará em pouco ou nenhum ganho. Sonhar em carregar uma faca simboliza raiva, hostilidade e / ou separação. Talvez você queira cortar um certo aspecto da sua vida. Um conjunto de facas representa uma batalha psicológica interna; ações sérias estão sendo tomadas para prejudicar as pessoas vizinhas. Pode ser algo ligado a um relacionamento que dói, que você não pode terminar porque dá segurança.


Se um homem é casado, e se a mulher está grávida e sonhos com uma faca, de acordo com as características (afiada, longo, curto, decorado com pedras ...) então isso significa que ele irá gerar um menino, a menos que soa uma faca adequado para uma menina, então isso significa que ela dará à luz uma menina.

Sonhar com uma bainha de faca significa se casar.

Números da cabala para loterias, jogo do bicho ou outras extrações
Faca, facas: 16, 4, 80




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar