O que significa sonhar em bater ou ver alguém sendo atingido?





- Sonhar que você bate em alguém representa a agressão ou raiva que você sente na vida real, mas você não sabe como se expressar. Você tende a manter seus sentimentos negativos em você, em vez de deixá-los sair de forma saudável e natural.

- Sonhar que você está atingindo alguém significa forçar os outros a entender seus pontos de vista e suas opiniões. Isso também significa que você precisa mudar algumas coisas básicas em sua vida. Por outro lado, também pode significar que alguém o empurra além de seus limites.


- Sonhar que alguém que já está morto te atinge significa que você vai fazer uma viagem de prazer. Isso também significa que você não está indo bem com alguém e isso não é justo.

- Se você for atingido e seu ouvido estiver sangrando, é um sinal de má sorte para sua filha. Proteja-o de possíveis perigos.

- Sonhar que alguém bate em você no chão com um chicote significa que você tem que suportar insultos.

- Sonhar que você bateu em alguém com um chicote e sangramento é um sinal de perder dinheiro. Cada golpe que você inflige é um sinal de sorte para quem o recebe. Se você acertá-lo na cabeça, será um sinal de má sorte para ele.

- Se você sonha que bate em alguém com uma espada, isso significa que você está em uma posição de superioridade e que você será capaz de derrotar seus inimigos.

- Sonhar que você é jogado no chão e que você é atingido nesta posição é um sinal de sorte. Se você for atingido por um cinto, isso indica um período de escassez e o risco de sofrer acidentes.

- Sonhar que você bate em alguém significa que parte de sua vida está desequilibrada.




Outras interpretação dos sonhos com surra
Sonhar em bater em alguém significa que há paz em sua casa. Você direciona sua energia contra seus problemas reais, a fim de resolvê-los sem procurar o bode expiatório de seus fracassos.

Sonhar em ser espancado anuncia que em breve você vai se vingar. O dia em que você se vingar de seus oponentes está próximo.

Sonhar em lutar em um corpo a corpo significa que você quer que a justiça seja feita. Você não quer que as falhas sejam impunes e você vai lutar pelo culpado para pagar pelo que ele fez.

Sonhar com a surra em um cão significa que você tem amigos leais que se mantêm fiéis, não importa o que aconteça e que não se desanimem com sua rabugice.

Sonhar com bater em um gato é um presságio de que você será vítima de traição. Fique atento e cuidado com quem o elogiar.


Sonhar em espancar uma criança pode indicar uma situação lamentável causada pela sua superficialidade.



Sonhar com lutar contra si mesmo, infligindo golpes sinistros que você pode ridicularizar a si mesmo.

Sonhar com ver os outros lutando significa que sua situação vai mudar. Você se beneficiará de um conflito entre duas pessoas ou dois lados opostos em seu ambiente.

Sonhar em dar ou receber surras poderia anunciar discordâncias, especialmente no campo dos negócios.

Sonhar em espancar sua esposa / parceira poderia prever uma traição.

Sonhar em espancar uma mulher desconhecida  poderia prometer um novo casamento.

Sonhar em ser espancado por um estranho poderia prever prosperidade.

Sonhar em ser espancado por um homem morto adverte o sonhador a não esquecer as promessas feitas.


Sonhar em ser espancado pelo seu marido / parceiro pode garantir que seu amor seja firme e profundo. Exceto se reflete os eventos que já aconteceram.

Sonhar em bater no parceiro, o que se ama pode ser uma dor.

Sonhar com bater no amante pode significar que você está passando por um relacionamento fraco, flertando truncado.



Sonhando em espancar Freud e Jung
Para Freud, sonhar com o espancamento está ligado ao ato sexual e a um componente sádico que é libertado no sonho com a carga agressiva reprimida. Sonhar em espancar uma mulher ou sonhar em ser espancado por uma mulher, de acordo com a visão freudiana, é um símbolo de um relacionamento sexual desejado ou já consumado.

Enquanto para Jung, sonhar em espancar alguém pode trazer à luz a neurose gerada pelo conflito entre o desejo de supremacia e posse (mesmo sexual) e submissão, medo, autodefesa.

Sonhar em ser espancado. Números da sorte:
23 - 57 - 68.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar