Sonhar com cirurgia. Significado



Sonhar com uma operação. Significados


As cirurgias em sonhos geralmente são analisadas como algo a reparar. O fato de estar em um hospital e ser operado (ou operada) é a forma como seu subconsciente tem que informar que algo na sua vida diária não está certo.

Em primeiro lugar, o mais importante é diferenciar o tipo de operação que é, uma vez que a chave pode estar lá:

Cirurgia estética ou cirurgia plástica: neste caso geralmente significa um momento de baixa autoestima. As mais frequentes são cirurgias de aumento mamário, lipoaspiração e facial. Possivelmente abordando um evento ou situação em que você pode estar exposto e que cria insegurança.


Operação de vida ou morte: neste caso, o que você tem que mudar está seriamente a prejudicá-lo e você está ciente disso. Tente corrigi-lo antes que seja tarde demais.


Outra coisa que pode mudar a interpretação é quem sofre a operação. O mais frequente é:
  • Que seja você mesmo;
  • Seja um parente direto, como sua mãe ou sua mãe, seus avós ou seus irmãos;
  • Um amigo próximo ou melhor amigo.
  • Alguém do seu meio ambiente com quem você não tem um bom relacionamento.

Caso seja alguém importante para você (os 3 primeiros pontos), este sonho geralmente não é mais do que seu instinto protetor em relação a essa pessoa, seu medo de que algo ruim aconteça com você.

Se você está operando alguém, significa que você está ajudando outra pessoa a resolver um problema que ela tem. No caso de você não saber quem é a pessoa, você está lutando para resolver suas próprias complicações. Neste caso, é importante ver como isso acaba.


Sonhar com você operar: enfrente seus medos.


Para muitos é um pesadelo, para outros é um sonho com um excelente significado. Estamos falando sobre sonhar que operam você, que te  colocam em uma sala de cirurgia cercada por médicos profissionais com o objetivo de resolver o que está errado. Deste ponto de vista, a interpretação não pode ser tão negativa quanto parece.


Entrar em uma sala de cirurgia é uma das situações mais difíceis por causa de todo o medo em torno da operação. Esperando que tudo corra bem, os nervos e a preocupação são inevitáveis. E a interpretação desse sonho em que você opera pode ter vários significados ou pode ser simplesmente o medo de uma cirurgia iminente.

O significado de sonhar que você é operado em um hospital é em relação aos seus próprios medos e preocupações. Se você olhar para o que uma operação realmente significa, você verá que é o meio pelo qual sua cura chega ou supõe a eliminação de um problema de saúde que você teve. E é assim que você tem que ver esse sonho, como a ajuda que precisa para seguir em frente.

É o mesmo caso quando você sonha com médicos, que por mais medo que possa inspirá-lo, você sabe que eles são os profissionais que você precisa para recuperar sua saúde. Isso não impede que esse sonho em que você opera possa ser convertido de um momento para outro em um verdadeiro pesadelo de medo. Porque se algo indica esse sonho é que você está com medo.

Como já abortamos no início deste artigo, interpretação diferente tem a operação se é cirurgia estética. Neste caso, antes de acordar e correr para uma clínica de estética, será melhor refletir sobre todos esses complexos e inseguranças que afetam você a ponto de ter sua autoestima desmoronando.

Você ousa nos contar seu sonho?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar