Significado do sonho: advogado






A imagem de um advogado nos sonhos não é simples de interpretar. De fato, tem diferentes significados e motivações para sua aparência: pode-se ter problemas reais com a justiça; Podemos nos encontrar em uma situação difícil durante este período. Ele pode simbolizar muita autoconfiança, sem justificativa ou ser muito arrogante.

Significados do advogado em sonhos
O advogado nos sonhos, segundo muitos estudiosos, representa um aspecto de si mesmo que garante conformidade, correspondência a uma imagem, a um procedimento. Também pode representar a necessidade de intervir em uma situação problemática, que pode ser profissional ou mesmo pessoal, na qual devemos assegurar que sigamos as regras e que tudo esteja em ordem e apropriado.


Ver um advogado em um sonho, de acordo com muitas interpretações, refere-se a contradições e indecisões internas; mas, de acordo com muitos outros, o sonho indicaria que alguém está  determinado a alcançar seu objetivo, mesmo com grande esforço e uso de todas as suas próprias habilidades. Ver um advogado no tribunal  pressagia desacordos sérios sobre algumas propriedades. Em um sentido menos positivo, um advogado pode refletir a ansiedade para se opor à conformidade com pessoas ou situações que o exigem. Provavelmente você é uma pessoa rebelde e não acomodando, se não for realmente incontrolável. Também pode representar o desprazer de ter que enfrentar os problemas de outra pessoa.

Sonhar com ser um advogado significa que a ajuda está disponível desde que você peça: você precisa deixar de lado o seu orgulho e procurar ajuda dos outros. Também pode indicar que uma decisão extremamente importante terá que ser tomada em breve, da qual dependerá do destino de outras pessoas, como familiares ou funcionários. Vestir o traje do advogado (a toga, por assim dizer) no sonho pode representar que você fará a escolha certa, eliminando as alternativas que podem levá-lo a se desviar na solução de um problema.

Se o sonhador é defendido por um advogado  no sonho prediz o apoio de amigos em um momento difícil. Ser defendido no tribunal, em  vez disso, pressente as coisas contrastantes: por um lado, espera-se um grande sucesso num futuro próximo para um projeto iniciado recentemente. Por outro lado, uma atmosfera tensa é esperada tanto na vida profissional quanto na vida familiar.



Conversar com um advogado no sonho pressagia que o futuro ainda é vago e, portanto, você ainda pode determiná-lo com suas próprias decisões e ações. Talvez neste período você seja muito passivo e indiferente. De acordo com outras interpretações, esse sonho simboliza uma pessoa que provoca, que perde tempo em vão e para o qual você perderá oportunidades. Sonhar em falar com um advogado ao telefone ou mandar mensagens a um advogado pressagia que você enfrentará uma situação diferente daquela que foi dita: melhor ver as coisas com seus próprios olhos.

Sonhar em encontrar um advogado em um evento social, por exemplo, em uma festa, é o presságio de que você estará envolvido em um escândalo. Para uma mulher, sonhar com casar com um advogado (ou um homem, uma advogada) significa que o sonhador vai deixar para trás as preocupações e confusões do passado para começar um novo começo. Sonhar que alguém se torna um advogado de alguma forma pressagia uma longa e frutífera atividade de trabalho. Se você é solteiro, o sonho se refere a um casamento feliz que durará para sempre.

Números da sorte, conforme a cabala para loterias ou outros jogos de azar como o jogo do bicho:
Advogado, advogado: 13, 50, 55
Advogado no tribunal: 77, 22, 21
Advogado em uma festa: 3, 23, 35





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar