Sonhar com burro. Significado

O que significa sonhar com um burro ou burros?

Quando em seu sonho você vê um burro, isso representa sua teimosia e sua personalidade inabalável. O burro também simboliza o trabalho escravo. Você está disposto a cooperar com os outros. Você pode se sentir sobrecarregado ou estressado. Um burro morto em seu sonho implica que você perdeu sua atitude calorosa, e isso o levará a uma libertinagem desenfreada.




Ser jogado no chão por um burro sugere que você tem medo de ser pego em uma atividade ilegal. Há uma nuvem de suspeita em você. Conduzir um burro pelo cabresto representa suas habilidades de liderança. Você tem o dom de convencer as pessoas a ver as coisas do seu jeito.


Se você montar um burro em seu sonho, ele anuncia boas notícias, encontros ou mudanças próximas. Vendo vários burros em um sonho simboliza uma briga com seus colaboradores ou subordinados.


O burro como símbolo de humildade


Cativante animal, também pode ser a expressão da modéstia do sonhador que não confia nas aparências e que não se importa com os olhos das outras pessoas. Ele prefere viver de verdade, prefere viver a sua vida corretamente e como bem entender. A pessoa que se identifica com o burro é simples, sem ser atrasada, mas ao contrário, a inteligência daqueles que não vivem apenas para agradar aos olhos dos outros, algo que é bobo, porque essa busca sem fim de respeitabilidade fala para terminar apenas para criar miséria e solidão.



Se Cristo quisesse sentar em tais montarias - disse Richard de Saint-Victor - é para mostrar a necessidade de humildade. 

Daí o texto: 

"Sobre quem assim repousa o meu espírito, diz o Profeta, se não sobre o humilde, sobre o pacífico, sobre o que treme de minhas palavras" (Provérbios 16, 18).

Ele monta o jumento, aquele que pratica as práticas da verdadeira humildade internamente diante de Deus; mas é subir o pequeno jumento para estar atento aos deveres da verdadeira humilhação, exteriormente, diante do próximo


Outra interpretação dos sonhos de burro

Ver uma corrida de burro: você receberá notícias

Comprar um burro: você deve pensar em limitar suas despesas, tempos difíceis estão se aproximando

Ouvir o zurro de um burro: os esforços que você está oferecendo não trarão nenhum resultado

Dar comida a um burro: você está ajudando uma pessoa indigna de sua gentileza

Bater em um burro: você age com muita gravidade


Deixe seus comentários ...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar