Sonhar com revólver. Significado


O que significa sonhar com revólver ou pistola?


Sonhar com uma pistola ou revólver está relacionado à necessidade de proteção ou sentimentos reprimidos de raiva e frustração.

Sonhos em que as armas de fogo aparecem geralmente indicam que o sonhador está passando por uma situação de insegurança pessoal e se sente desamparado diante das coisas que acontecem.

Sonhar com um revólver ou sonhar com uma arma geralmente representa a necessidade de se sentir protegido.

A maioria desses sonhos não está relacionada ao medo de ataques físicos, mas a situações ou pessoas que ameaçam a paz mental ou emocional da pessoa que sonha.

O que significa sonhar com revólver?

* Sonhar que um revólver é empunhado significa que o sonhador se sente atacado e precisa se defender.

Em muitas ocasiões, esses sonhos ocorrem quando, na vida real, passam por situações que geram sentimentos de impotência, humilhação ou medo.

* Sonhar com mirar com um revólver, significa que você gostaria de ter uma proteção capaz de deter os inimigos ou as pessoas que estão causando dano.

* Sonhar que atiramos com um revólver significa que há sentimentos de raiva que não podem ser expressos.
Também pode significar que o sonhador tem muita violência reprimida e deve trabalhar consigo mesmo para se livrar desses sentimentos negativos.

* Sonhar em estar na mira de uma arma significa vulnerabilidade, fraqueza e medo.

Possivelmente, na vida real, o sonhador se sente ameaçado e desamparado diante de ataques de certas pessoas. Os ataques não têm que ser físicos, você também pode receber ataques a sentimentos, segurança no emprego ou econômicos ou qualquer tipo de fato que represente uma ameaça às coisas que são importantes para a pessoa que sonha.

* Sonhar que um revólver ou arma não funciona ao tentar disparar significa frustração por não poder se defender contra os ataques recebidos ou por não conseguir realizar os objetivos propostos.

* Sonhar em não encontrar o revólver no momento em que você precisa usá-lo como defesa, significa que a pessoa se sente "desarmada" antes dos ataques que recebe e não consegue encontrar uma maneira de se defender.

* Sonhar que a arma não tem balas significa sentimentos de impotência por não ter a capacidade de atacar ou defender.

* Sonhar que você é baleado com um revólver ou armas tem vários significados, veja mais detalhes em sonhar que você é baleado

Sonhos relacionados:
Sonhar com armas. Significados




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar