Significado de sonhar com Deus


Sonhar com Deus é um daqueles sonhos que às vezes surpreendem e às vezes causam angústia. Ninguém jamais viu Deus, mas às vezes ele entra em nossos sonhos. Este sonho é muito particular porque, por trás de um significado mais literalmente, ele pode esconder outro tipo de mensagem, talvez espiritual, talvez divina.





Um sonho tendo como objeto central a figura de Deus, é um sonho que alavanca o sentido de espiritualidade que neste momento da nossa vida procuramos desesperadamente. É, portanto, um sonho com fortes conotações psicológicas, uma espécie de teste decisivo do nosso humor e dos nossos desejos. Nós passamos uma existência inteira correndo atrás de dinheiro, sucesso no campo do trabalho, glória, fama, luxo, esquecendo e negligenciando aqueles que são valores genuínos ou, pior ainda, não cultivando mais relacionamentos humanos. Sonhar com Deus portanto, significa que sentimos a necessidade de seguir um novo caminho, certamente mais humano, mais ligado a sentimentos, afetos e espiritualidade, mesmo à custa de perder tudo pelo que tanto trabalhamos até agora. Por outro lado, o dinheiro não faz felicidade!


O que significa sonhar com Deus

Sonhar com Deus falando
O que significa sonhar com Deus falando com você? Significa que você precisa encontrar um novo tipo de comunicação consigo mesmo e com os outros, sempre buscando um crescimento interior que produza frutos não apenas internamente. É um sonho de proteção e de estímulo à ação.

Sonhar com Deus que chama
O que significa sonhar com Deus chamando você? Um processo de transformação e regeneração está se desencadeando em seu inconsciente. Como você se sentiu diante do chamado? Isso é mais do que fundamental para conhecê-lo. Por exemplo, se você sentiu angústia, deveria pensar em sua atitude.

Sonhar com Deus rindo
O que significa sonhar com Deus rindo? Você tem que refletir sobre sua vida diária e só com o pé direito você pode resolver algum pequeno problema.

Sonhar com Deus zangado
O que significa sonhar com um Deus irado? Você conseguiu combinar alguns problemas e seus sentimentos de culpa emergem no nível inconsciente. É hora de colocar de volta algumas coisas que criam um desperdício emocional negativo.


Sonhar com bom Deus
O que significa sonhar com Deus bom e sorridente? Você precisará se sentir apoiado em uma fase delicada de sua vida. Você terá sucesso se souber medir suas esperanças e suas expectativas.

Sonhar a Deus no céu
O que significa sonhar com Deus no céu? Você precisa se sentir protegido, controlado, mas também amado. Você precisa se reunir com equilíbrio e perfeição.

Sonhar com Deus e o diabo
O que significa sonhar com Deus e o diabo? Você está dividido entre o que é certo e o que é injusto. Conflitos internos que podem trazer mudanças nem sempre positivas ou até mesmo óbvias.

Sonhar com Deus, Maria e Jesus
O que significa sonhar com Deus, Nossa Senhora e Jesus ? Significa que você precisa retornar a um eu mais espiritual que saiba conectar seu lado masculino e feminino.

Sonhar com matar Deus
O que significa sonhar com matar a Deus? Que instintos te perseguem? Você está sublimando impulsos internos que exigem uma mudança de visões e perspectivas. Mas você nem sempre está certo, de fato.


Sonhar com ser Deus
O que significa sonhar com ser Deus? Você está vivendo além de suas expectativas reais, está exagerando no desejo de onipotência. Quanto mais você se atreve e quanto mais você arrisca ruinoso cai. Seja realista e não exagere no seu Super Ego.

Sonhar com beijar Deus
O que significa sonhar em beijar Deus? Você precisa se reunir com o seu masculino, mas também e acima de tudo você terá que redescobrir uma espiritualidade que você não sente no momento, porque você não é capaz de comunicá-lo.

Sonhar com rezar a Deus
O que significa sonhar com orar a Deus ou sonhar com rezar ao Pai Nosso? Isso significa que você precisa que as coisas mudem do lado positivo. É um sonho de proteção e de estímulo à ação.

Sonhar com o deus egípcio
O que significa sonhar com um Deus egípcio como Anúbis? Este sonho acaba por ter soluções diferentes, pois muitos dos egípcios são representados com a cara de um animal, de modo que o sonho poderia ter um significado diferente dependendo do animal associado ao Deus.

É bom lembrar que para uma interpretação acertada deste tipo de sonhos o ideal é um profissional ou um psicólogo, pois os sonhos são  é compostos de diversas figuras e objetos e o significado muda conforme as infinitas variáveis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar