Sonhar com barriga. Significado

Interpretação dos Sonhos do Barriga e Estômago.

Quando você sonha com seu abdômen e estômago, os símbolos do abdome referem-se aos seus instintos naturais e emoções reprimidas. O estômago em si refere-se às mudanças que você tem que ter "estômago" e absorver. O estômago também pode ser expandido para incluir elementos mutáveis ​​de propriedade, família e amigos.



No entanto, sonhar com a área do estômago também pode significar que você está simplesmente experimentando alguma dor de estômago real durante o sono. Mas se você acordar no meio do sonho sem realmente sentir dor devido à constipação ou indigestão, os símbolos por trás de sonhar com as áreas do abdômen e do estômago podem ter alguns significados.

Sonhar com dor de estômago
Abdômen inchado: Sonhar que seu abdômen está inchado indica que algum projeto novo está em andamento e que pode ser difícil de digerir para você.




Sonho com corte de estômago e abdômen exposto
Sonhar que o seu abdômen está exposto, significa confiança e vulnerabilidade, o que pode significar que sua família ou empresa pode ser temporariamente desativada e tornar-se disfuncional. Você pode estar expressando o desejo de expressar suas emoções / instintos primários.

Sonhar com barriga ferida
Se você está sonhando com sua barriga ou área do estômago sendo ferida, como ser esfaqueado ou baleado, anote os itens ou a pessoa que está ferindo a área do estômago. O sonho pode simbolizar quem está tentando ferir sua família ou negócio.

Sonhar com estômago sangrando.
Estômago sangrando: simboliza que sua ferida do estômago ainda está lá. Você precisará encontrar uma cura e consertar sua situação.

Sonhar com buraco na barriga
Buraco no estômago: Simboliza que algo em sua família ou empresa está faltando. Não causa danos ainda, mas você deve fazê-lo antes de começar a sangrar.




Sonhar em ter um barriga grande e gorda
Você está pronto para receber mais mudanças e desafios. Pode significar que é hora de expandir seu relacionamento com outras pessoas ou expandir seus negócios.

Sonhar com ter barriga peluda
O cabelo representa dinheiro e longevidade. Ter o cabelo crescendo em sua barriga significa que sua empresa está lhe trazendo mais riqueza e expandindo sua influência contra os concorrentes.

Sonhar com o câncer de estômago 
Prediz a tristeza em sua vida familiar. Alguém próximo a você em sua família pode estar desmoronando. No entanto, sonhar com o tratamento bem sucedido do câncer de estômago pode significar que você está curando essa situação familiar, ou pelo menos você está no processo de encontrar uma cura.

Sonhar com Cirurgia de Operação de Estômago e Abdômen
Sonhar com uma operação cirúrgica para o seu estômago e abdome significa que você está aplicando correções nas fraquezas que você tem em relação a mudanças e emoções. Você está trabalhando em suas emoções para poder lidar com mais adversidades.



Sonhar com ter um bebê no estômago
Você pode querer ler as nossa postagem sobre estar grávida em sonhos quando encontrar bebês em seu sonho.

No entanto, se você sonha que é um bebê dentro de um estômago ou útero. Isso significa que você se sente carente e dependente, deseja conforto e necessidades familiares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar